O músico Lenny Kravitz, que se apresenta no dia 06 de abril no Lollapalooza Brasil, foi convidado para participar do lançamento de uma nova campanha da marca internacional, TUMI, líder em artigos de viagens e estilo de vida.
A campanha da nova coleção foi dirigida por Eliot Rausch, e filmada nas Bahamas, um lugar especial para a família Kravitz. Lenny contou com a participação de sua filha Zoë Kravitz, durante as filmagens.
O tema da coleção destaca o fortalecimento dos laços criados entre as pessoas.”Foi incrível viajar ao outro lado da ilha pela primeira vez para conhecer as origens da minha família, ter essa experiência com meu pai foi extraordinário”, disse Zoë.
Veja o registro da campanha abaixo, disponibilizado pelo site WWD:
O Lollapalooza Brasil leva promoção da 89 A Rádio Rock e acontecerá novamente em três dias: 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As entradas para o festival podem ser adquiridas pelo site oficial do evento.