King Crimson deve comemorar 50 anos de carreira com show no Rock in Rio
O Rock in Rio 2019 parece mesmo que vai se posicionar como um dos line-ups mais interessantes dos últimos anos. Depois de confirmar nomes fortíssimos do universo pop e dedicar uma noite ao metal com representantes como Iron Maiden, Megadeth e Slayer, o festival deve cativar também os amantes do rock progressivo.
O King Crimson, um dos grupos mais cultuados do gênero, deverá marcar presença no Rock in Rio para comemorar seus 50 anos. A informação vem através de nota publicada na noite desta sexta-feira (19) pelo jornal Destak.
A publicação diz que ainda não há data nem palco definidos para a apresentação da banda, mas ressalta que já é certa a presença dos caras no festival, tanto que o líder do grupo, o guitarrista Robert Fripp, deu indícios nas redes sociais de que passará em breve pela América do Sul.
Se confirmada essa informação, será a primeira vez que o King Crimson tocará no Brasil. Atualmente a banda está concentrada em ações promocionais que envolvem as comemorações de seu meio século de atividade, completado oficialmente no último dia 13 de janeiro.