“I Am The Highway”, o evento tributo ao lendário Chris Cornell, programado para rolar nesta quarta-feira (16) no The Forum de Los Angeles, nos Estados Unidos, chega na sua véspera com o anúncio de mais uma grande estrela.
O vocalista do Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza, Perry Farrell, que teve a sua presença no show confirmada ontem por sua esposa, se manifestou posteriormente no twitter e fez mais uma grande revelação.
Farrell disse ao público que o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, vai marcar presença no tributo ao citar que o músico participou de um ensaio tocando baixo ao lado do guitarrista Tom Morello e do baterista Brad Wilk.
O papel do baixista do Audioslave, Tim Commerford, portanto, é desconhecido, já que não foi citado no tuíte de Farrell, que também estará no palco com o grupo.
Quem vai cantar com o Soundgarden?
Até o momento, o único vocalista confirmado para subir ao palco com o Soundgarden é Marcus Durant do MC50. Membros do Foo Fighters, Metallica, o cantor Ryan Adams e os remanescentes de Audioslave e Temple of the Dog também irão se apresentar no tributo a Chris Cornell.
Neste fim de semana, Josh Freese, ex-baterista do Nine Inch Nails, disse em seu Instagram que está ansioso para se apresentar no Tributo a Chris Cornell. Antes disso, Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless, sugeriu aos fãs que estaria viajando para Los Angeles e, possivelmente, deverá se apresentar no evento.
Já Mike Patton, vocalista do Faith No More, confirmou via mensagem em sua página oficial no Facebook a presença no tributo, no entanto, neste fim de semana ele cancelou sua participação na abertura de um jogo da NFL no qual cantaria o hino dos Estados Unidos. Por conta dessa pisada na bola do cantor, sua presença é uma incógnita.
Na semana passada surgiu um vídeo na internet que mostrou a banda ensaiando com um vocalista misterioso.