Peter Murphy, do Bauhaus, é preso após arremessar garrafas no público
O músico Peter Murphy, vocalista do Bauhaus, foi preso na noite desta quarta-feira (12), após arremessar copos e garrafas de água no público.
O imprevisto aconteceu durante um show do próprio cantor, em Estocolmo, na Suécia. De acordo com o jornal sueco Slicing Up Eyeballs, o vocalista se revoltou com problemas técnicos, chutou o cenário e depois arremessou garrafas e copos na galera, que acabou acertando a cabeça de um fã, que foi hospitalizado com ferimentos leves.
De acordo com a produção do evento, com uma faixa faltando, o empresário e a equipe técnica decidiram terminar o show. “A mesa de som ficou danificada. Por enquanto, estamos investigando o que aconteceu. Se mais alguém da plateia estiver ferido, entrem em contato para que prestemos queixa na polícia”, completou a equipe em um comunicado.
Ainda no comunicado a equipe considerou “inaceitável” o comportamento de Peter Murphy.
Clip of ”Silent Hedges” from last night’s Peter Murphy 40 years of Bauhaus concert in Stockholm. Still can’t believe how the sound could collapse as it did towards the end of the gig. Scandalous.#petermurphy #bauhaus #goth https://t.co/LGgWAlmpjY pic.twitter.com/fCLzgd4dY9
— 👩🏻💼Maria M🎵 (@maria_msson) 13 de dezembro de 2018