Os caras do Megadeth estão em estúdio trabalhando num próximo álbum que poderá ser lançado do ano que vem. Pra falar um pouco sobre a produção desse trabalho, o vocalista Dave Mustaine foi ouvido pelo The Metal Voice no YouTube.
Durante a conversa, o músico foi questionado se o atual cenário político nos Estados Unidos inspirou músicas novas da banda. “Decidi evitar tópicos políticos no próximo álbum do Megadeth”, revelou ele, acrescentando que falar de política hoje é “uma coisa horrível”.
“Havia um tempo em que as pessoas votavam e não contavam a ninguém o seu voto, mas agora é quase como um distintivo de honra”, comentou Mustaine que ainda citou brigas entre familiares e amigos por conta de visões políticas distintas.
Na entrevista, o líder do Megadeth teve tempo de abordar questões políticas ao redor do mundo e acabou sobrando um exemplo no qual ele citou o Brasil.
“Nós tocamos no Brasil uma vez e tínhamos um promotor que era um cara muito ruim. Ele estava cobrando 275 dólares dos fãs por um ingresso para o show em um local pequeno. Descobri e fiquei desconcertado”, revelou o músico, acrescentando que demitiu o promotor e nunca mais voltou a trabalhar com ele.
A entrevista na íntegra (em inglês) está disponível no player abaixo: