Os fãs do Limp Bizkit aguardam ansiosamente por um novo disco da banda, já que os caras não produzem nada de novo desde “Gold Cobra”, lançado no longínquo ano de 2011. O novo trabalho tem até nome, “Stampede of the Disco Elephants”, começou a ser produzido em 2012 e até hoje o grupo não conseguiu lançar o danado.
Quando tudo indicava que o Limp Bizkit finalmente iria apresentar pelo menos alguma amostra desse novo trabalho, surgiram problemas, como os incêndios devastadores que afetam a região da Califórnia, local onde a banda utiliza como base.
O guitarrista Wes Borland acabou de postar um vídeo no Instagram com alguns aquecimentos de guitarra enquanto se preparava para entrar no estúdio, mas durante o último fim de semana a banda teve que encarar os incêndios californianos.
“Teríamos começado no último sábado, mas fomos deslocados pelos incêndios e perdemos algum equipamento. Voltaremos ao trabalho de estúdio dentro de uma semana”, escreveu ele.
Borland revelou no domingo (11) que perdeu uma pedaleira, duas guitarras, dois amplificadores e um armário, com equipamentos de som num incêndio em sua casa. O vocalista da banda Fred Durst também informou que a sua casa foi consumida pelo fogo e que teria perdido muitos equipamentos.