O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que faleceu em março desse ano, ganhará uma grande homenagem com a primeira edição do festival “Miranda apresenta: Noites Bacaneza”, nos dias 12 e 13 de setembro, no Centro Cultural São Paulo.
No primeiro dia a banda goiana Boogarins, que foi do selo StereoMono, dirigido por Miranda, apresenta o show especial “Sessão Ampla de Cura e Libertação”. No dia seguinte Jaloo, que também foi artista do mesmo selo, mostra seu novo álbum e recebe MC Tha e Gaby Amarantos, que teve o disco “Treme” produzido por Miranda, como convidadas.
Os Boogarins fazem pela primeira vez em SP essa apresentação que inclui experiências audiovisuais em meio às músicas. “É a banda bem à vontade, improvisando, ilustrando, acompanhada por projeções, imagens, ideias. São canções etéreas, espontâneas, únicas e eternas. É um show para ser sentido” – explica Dinho Almeida (vocais e guitarra).
O cantor, produtor e compositor paraense Jaloo vai mostrar as músicas novas como “Say Good Bye”, cujo clipe foi gravado na Índia e canções de seu álbum “#1” (2015) como “Last Dance”, “Insight” e “Ah, Dor”, entre outras. Ele será acompanhado por Carlos Nunez (DJ) e Geroge Gosta (percussão). Jaloo receberá duas convidadas especiais: Gaby Amarantos, com quem apresenta “Chuva” e MC Tha, com quem divide os vocais no novo single “Céu Azul”.
“Miranda Apresenta: Noites Bacaneza” tem produção de Meow e A Construtora. A arte do cartaz é de Rafael Silveira. Toda a renda será revertida para a família do Miranda.
Serviço
Festival: Miranda Apresenta Noites Bacaneza
Datas:
12/09 (quarta) – Boogarins
13/09 (quinta) – Jaloo com participação especial de Gaby Amarantos e MC Tha
Local: Centro Cultural São Paulo / Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 – Paraíso – São Paulo/SP
Horário: 21h
Preço: R$20
Capacidade: 620 pessoas
Informações: 11 3397-4002