Pearl Jam lança marca de vinho, vendas esgotam em 12 minutos e lucros são doados para ONGs

Redação 89

Pearl Jam lança marca de vinho, vendas esgotam em 12 minutos e lucros são doados para ONGs Imagem divulgação

O Pearl Jam lançou sua própria marca de vinho, batendo um recorde inacreditável de vendas. O vinho é um blend com Syrah/Cabernet.

De acordo com a publicação da NME, a edição limitada, esgotou em um recorde de 12 minutos, foi um total de 450 caixas.

Cada caixa custava em torno de 150 dólares, com quatro garrafas personalizadas destacando edifícios famosos de Seattle, Chicago, Boston e Missoula, destinos da próxima turnê do grupo, intitulada “Home X Away”.

Os lucros das primeiras caixas foram para a Fundação Vitalogy do Pearl Jam, que oferece fundos para entidades sem fins lucrativos (ONGs) que ajudam o setor de  saúde da comunidade, projetos sustentáveis e instituições de arte e cultura. O vinho arrecadou um total de 67 mil e quinhentos dólares.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS