Frances Bean Cobain revela que nunca irá ler os diários do pai, Kurt Cobain

Frances Bean Cobain, participou da abertura da exposição “Growing Up Kurt Cobain”,  na Irlanda.

A mostra foi criada por Frances, juntamente com a mãe de Kurt, Wendy, e sua irmã Kim. O evento reúne diversos objetos pessoais de Kurt, como fotografias, esboços de letras e itens de vestuário.

Durante a abertura, Francis revelou que nunca lerá os diários de seu pai e diz que se arrependeu em apoiar a decisão da mãe, em publicá-los em 2002.

“Eu não olho seus diários porque me parece muito íntimo. E realmente me arrependo de ter concordado com minha mãe em publicá-los. Eu sei que era a maneira dela de tentar contribuir com seus pensamentos pessoais e eu sei que as pessoas realmente têm curiosidade a respeito. Mas eu não posso imaginar a possibilidade de estar morta e ter pessoas que lerão meus pensamentos íntimos. Acho uma grande invasão de privacidade porque em sua arte ele decidiu não expor esse tipo de pensamento. É uma coisa diferente conhecê-lo através desta arte, uma extensão pública deliberada de si mesmo.”

Frances ainda falou: “Esse é o negócio de ser um artista. Eu realmente gosto de sua arte, mas acho que é muito mais difícil se conectar com seus diários privados. E eu não sei se ele gostaria que as pessoas lessem todos esses pensamentos pessoais, profundos e sombrios”, completou.

This post was last modified on 1 de agosto de 2018 12:03

Redação 89: