O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revelou durante uma entrevista ao Loudwire, divulgada nesta segunda-feira (4), detalhes sobre o sexto disco da banda, além de outras curiosidades.
Corey Taylor conta que as letras que escreveu para o novo álbum do Slipknot, são algumas das melhores que já fez.
“Os últimos anos foram bem pesados para mim pessoalmente”. Eu tenho trabalhado nessas coisas, o que tem sido ótimo para mim. Eu consegui dominar uma parte da depressão que eu venho lutando contra e formular uma maneira de descrever isso”, revela Taylor.
O vocalista ainda diz “ouvir os outros membros do Slipknot lendo e reagindo a algumas das letras tem sido fantástico”. “Eu sei que Clown ficou deslumbrado com o quão livre e verdadeiro tudo parecia”, conta Corey.
Sobre trabalhar em duas bandas Slipknot e Stone Sour, Corey falou como funciona o conograma exaustivo e qual é a ncessidade pessoal de ter os dois.
“Pessoalmente, permite-me, musicalmente, ser capaz de criar à vontade. A melhor maneira de matar sua criatividade é colocar limites ou limites sobre o que você pode e não pode fazer. E como eu tenho essas duas bandas fantásticas, eu posso fazer qualquer coisa que lembre musicalmente. Se eu quiser fazer algo destrutivo e caótico, como “AOV”, eu posso fazer. Para mim, tornou as minhas aspirações musicais tão grandes quanto o horizonte”, explica Corey.
Em abril deste ano, o Slipknot publicou diversos posts nas redes sociais, que indicaram para os fãs que um novo disco estava a caminho. Taylor confirmou que o novo álbum dos caras tem previsão de lançamento para 2019.
This post was last modified on 4 de junho de 2018 12:03