Música do Nirvana aparece em “versão de ninar” num comercial do Super Bowl
A canção “All Apologies”, faixa do álbum “In Utero”, de 1993, do Nirvana, foi utilizada para vender celulares durante o badalado intervalo comercial do Super Bowl, a final da NFL – liga de futebol americano, que rolou na noite deste domingo (04), em Minneapolis.
De forma inesperada, a música surgiu na forma de uma canção de ninar instrumental em um comercial da T-Mobile que mostrava vários bebês felizes e sorridentes.
O spot, que fez uma espécie de pregação sobre a igualdade, gerou uma série de comentários do público no Twitter. Enquanto uns chamaram a propaganda de “fofa”, outros declaravam que Kurt Cobain jamais aprovaria essa ação comercial.
Inclusive, os “outros” formam os que mais se manifestaram sobre o spot, muitos acusando a viúva de Cobain, Courtney Love, de bizarrice ao vender a música sagrada do Nirvana para um comercial do Super Bowl.
This year, we wanted to use our #SuperBowl airtime to share that @TMobile believes we all started in the same place. We are more alike than different. And we are unstoppable. pic.twitter.com/piNDVYloAN
— John Legere (@JohnLegere) 5 de fevereiro de 2018