Jornal 89 estreia com prestação de serviços e nova campanha de Nizan Guanaes

Redação 89

Jornal 89 estreia com prestação de serviços e nova campanha de Nizan Guanaes imagem divulgação

As manhãs da Rádio Rock agora possuem uma mistura na dose certa de informação, prestação de serviços e rock´n´roll. Tudo para o ouvinte 89 começar seu dia antenado com os principais acontecimentos da capital paulista, do Brasil e do mundo. E lógico, uma trilha sonora com os melhores sons de nossa programação.

Com apresentação de Cadu Previero e Carol Goes, o Jornal 89 estreou nesta segunda-feira (05) apresentando os destaques deste início de semana na economia, política, esportes e entretenimento.

O programa já trouxe em sua primeira edição uma entrevista com o prefeito de São Paulo, João Doria, que destacou os primeiros cinco meses de sua administração que, segundo ele, busca senso de urgência e menos burocrática na gestão pública. Dória disse ainda que utiliza as redes sociais para prestar conta do que realiza e, sempre que possível, coloca em prática boas sugestões que recebe através desses novos canais de comunicação.

A respeito das recentes ações da prefeitura na Cracolância, o prefeito de São Paulo explicou que esse é um trabalho bastante complexo, porque há muitas áreas de atuação contra o tráfico de drogas e na assistência aos usuários, por exemplo. No entanto, Doria afirmou que todas as ações serão intensificadas nessa região da capital com o sentimento humanitário de defender as pessoas.

Nesta sua edição inaugural, o Jornal 89 entrevistou também o publicitário Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC, que inicia uma campanha em prol do respeito e da garantia de direitos LGBT’s.

Ele compôs a letra de “Filho do Arco-íris”, canção produzida por Rick Bonadio e entoada pela cantora Kell Smith. O refrão diz o seguinte: “Não importa a cor do meu amor. É o arco-íris que me faz brilhar assim”.

Nizan disse para o Jornal 89 que o Brasil possui questões críticas de educação que se misturam com a injustiça e formam um coquetel explosivo contra a comunidade LGBT. Portanto, o publicitário acredita que este é um momento de a sociedade brasileira deixar suas diferenças de lado para impor um clima de respeito, dignidade e paz.

A música “Filho do Arco-íris” será lançada oficialmente na Parada Gay, no dia 18 de junho, e terá toda sua renda revertida para a amfAR, fundação americana que faz pesquisas sobre Aids desde 1985. Utilize o player abaixo e ouça a novidade:

O Jornal 89 rola de segunda a sexta das 7h às 9h nos 89,1 de São Paulo ou pelos players de nossos aplicativos ou do RadioRock.Com.Br.



COMPARTILHE