Scorpions cancela show em Recife e muda data no RJ
O Scorpions vem ao Brasil com a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira que acontecerá em setembro. De acordo com a produtora nesta terça (14), a turnê sofreu algumas alterações, os motivos foram problemas logísticos, não divulgados.
O show no Recife foi cancelado e a apresentação no Rio de Janeiro mudou do dia 11 para o dia 10. Em São Paulo continua a mesma data e local, no Citibank Hall SP.
Veja abaixo a nova programação dos shows e o esquema de reembolso para quem já adquiriu os ingressos:
Cancelamento em Recife
Clientes que adquiriram ingressos para o show de Recife devem solicitar o reembolso do valor da compra seguindo os passos abaixo, a partir de 15/06:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro.
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será devolvido em dinheiro.
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.
2) Compras efetuadas pela Internet no site bilheteriavirtual.com:
O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias;
Alteração no Rio de Janeiro
Quem comprou ingresso para o show no Rio de Janeiro não precisa trocar o convite, o mesmo continua valendo para a nova data. Caso o cliente não possa comparecer na nova data, a solicitação de reembolso deverá ser solicitada antes do evento, conforme política abaixo, a partir de hoje, 14/06/2016:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.
2) Compras efetuadas pela Internet:
a. Entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail [email protected], com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias;
c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.