Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

#unforgettableriffs: relembre o vídeo da homenagem da 89 para Malcolm Young

Redação 89

#unforgettableriffs: relembre o vídeo da homenagem da 89 para Malcolm Young imagem divulgação

Em abril de 2015 a 89 A Rádio Rock levou ao ar uma campanha que convidava os ouvintes a fazer parte de uma homenagem emocionante ao ex-guitarrista do AC/DC, Malcolm Young. Ele havia acabado de retirar-se em definitivo da banda por estar sofrendo de demência.

Então, a Rádio Rock quis mostrar que a música dele será sempre mais forte que qualquer coisa e decidiu comemorar os seus 30 anos, naquela ocasião, homenageando essa lenda do rock, mas contando com a ajuda de todos.

Através de seu perfil no Facebook, a 89 pediu para seus ouvintes compartilharem o vídeo. Usando a força das redes sociais conseguimos em menos de 24 horas fazer a homenagem chegar até os caras do AC/DC e ao próprio Malcolm. Além disso, a campanha assinada pela Agência Africa foi premiada meses depois com um Clio Awards.

Nossa ação com a hashtag #unforgettableriffs objetivava naquele momento mostrar ao guitarrista que mesmo que estivesse esquecido do mundo, o mundo jamais o esqueceria.

Neste sábado, 18 de novembro, com o anúncio do falecimento de Malcolm Young através das redes sociais do AC/DC, o mundo do rock, em luto, lamenta a perda de um de seus maiores representantes e que JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!

Relembre o vídeo da campanha #unforgettableriffs aqui:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS